Welcome to the Apresentation Spotlight featuring OkamiPT, The Shit taste detector
3 participantes
Página 1 de 1
Welcome to the Apresentation Spotlight featuring OkamiPT, The Shit taste detector
#Username: OkamiPT
#Nacionalidade: De Narnia.... gozo Portugal
#Cidade: A Granda capital
#De que sexo és? Sou Gajo
#Consolas: Xbox360 sem net de momento
#Tipo de jogos favoritos: Fighting, RPGs, Plataformas, Card games, RTS, MOBA, e o resto desde que não seja Sports... porque se for para jogar jogos de desporto, jogo o desporto em si... exepto golfe esse da para jogar num magnifico simulador bem antigo xD
#Tens Steam/és premium: OkamiPT é o meu stream
#Tens Origin: EA é gay e homosexual
#Tens conta no Youtube?
Tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Apesar de não ter nada de interessante e só devo voltar a por coisas quando voltar a ter PC de gente, com este laptop estar a fazer Yt coding aquece pa caraças xD.
Obrigado por lerem e qualquer tipo de questão estão a vontade que respondo tudo
#Nacionalidade: De Narnia.... gozo Portugal
#Cidade: A Granda capital
#De que sexo és? Sou Gajo
#Consolas: Xbox360 sem net de momento
#Tipo de jogos favoritos: Fighting, RPGs, Plataformas, Card games, RTS, MOBA, e o resto desde que não seja Sports... porque se for para jogar jogos de desporto, jogo o desporto em si... exepto golfe esse da para jogar num magnifico simulador bem antigo xD
#Tens Steam/és premium: OkamiPT é o meu stream
#Tens Origin: EA é gay e homosexual
#Tens conta no Youtube?
Tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Apesar de não ter nada de interessante e só devo voltar a por coisas quando voltar a ter PC de gente, com este laptop estar a fazer Yt coding aquece pa caraças xD.
Obrigado por lerem e qualquer tipo de questão estão a vontade que respondo tudo
Última edição por OkamiPT em Ter Out 09, 2012 6:53 pm, editado 2 vez(es)
OkamiPT- Noob
Re: Welcome to the Apresentation Spotlight featuring OkamiPT, The Shit taste detector
Bem-vindo, pessoa que não gosta da EA xD
Re: Welcome to the Apresentation Spotlight featuring OkamiPT, The Shit taste detector
Mas toda a gente sabe que a EA é só uma empresa que quer dinheiro a força fazendo le same crap all over again xD
E thanks
E thanks
OkamiPT- Noob
também é verdade, admito, mas têm alguns bons jogos
Tem, os antigos antes de serem estragados pela ganancia da empresa ( ex: Dead Space )
OkamiPT- Noob
Eu tou a falar em termos de fifa e bf
Okay..... o BF até compreendo... Fifa? xD okay
OkamiPT- Noob
Amigo, eu não sei pq mas apaixonei-me pelo fifa 13! xD Eu nem ligo a esse tipo de jogos xD
Bem-vindo, e pá dinheiro todos queriamos fazer muito
KawaiiCreeper- Admin
Eu jogava fifa 97 e 98 admito mas depois deixei-me por ser estupidamente repetitivo e não evoluir muito ( sim agora tá todo xpto mas ainda acho o 98 fun de se jogar )Bipo escreveu:Amigo, eu não sei pq mas apaixonei-me pelo fifa 13! xD Eu nem ligo a esse tipo de jogos xD
KawaiiCreeper escreveu:Bem-vindo, e pá dinheiro todos queriamos fazer muito
thank you. Pa se quiseres dinheiro, come empresas fracas e obrigas elas a fazer shit games que se vendem a casuals xD e ai cagas dinheiro
OkamiPT- Noob
Bem bora fazer isso agora? xD
KawaiiCreeper- Admin
Não me importava nada, agora a não ser que tenhas mais de 2 milhões de euros para comprar um empresa xD
OkamiPT- Noob
Eu tenho uns trocos
KawaiiCreeper- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos