DemonDragonMaster is here my fellow Dragons
Página 1 de 1
DemonDragonMaster is here my fellow Dragons
#Username: DemonDragonMaster
#Nacionalidade: Português
#Cidade: Lisboa
#De que sexo és? Homem
#Consolas: Ps3, Ps2, Ps1, PSP, Pc, NDS, Wii
#Tipo de jogos favoritos: RPGs, 1vs1000(Dynasty Warriors, etc..), Spectacule Fighters( Devil May Cry, etc...), JRPG, Luta e Corrida.
#Tens Steam/és premium: Yep, DemonDragonMaster, e não sou premium
#Tens Origin: Sim, DemonDragonMaster
#Tens conta no Youtube? Claro que tenho, podem encontrar-me em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Informação Extra"
Ok informação extra... deixa cá ver, bem tirando o facto de ser extremamente sarcástico 60% das vezes, ter humor negro, ser random, adorar videojogos, pensar que mega evoluções são tiradas do Digimon, ser sarcástico, estar sempre a tentar aliviar a atmosfera, ser demasiado simpático muita das vezes, dizer a verdade e.. umm já disse que sou sarcástico? Bem tirando isso não há mais nada para dizer sobre mim
#Nacionalidade: Português
#Cidade: Lisboa
#De que sexo és? Homem
#Consolas: Ps3, Ps2, Ps1, PSP, Pc, NDS, Wii
#Tipo de jogos favoritos: RPGs, 1vs1000(Dynasty Warriors, etc..), Spectacule Fighters( Devil May Cry, etc...), JRPG, Luta e Corrida.
#Tens Steam/és premium: Yep, DemonDragonMaster, e não sou premium
#Tens Origin: Sim, DemonDragonMaster
#Tens conta no Youtube? Claro que tenho, podem encontrar-me em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Informação Extra"
Ok informação extra... deixa cá ver, bem tirando o facto de ser extremamente sarcástico 60% das vezes, ter humor negro, ser random, adorar videojogos, pensar que mega evoluções são tiradas do Digimon, ser sarcástico, estar sempre a tentar aliviar a atmosfera, ser demasiado simpático muita das vezes, dizer a verdade e.. umm já disse que sou sarcástico? Bem tirando isso não há mais nada para dizer sobre mim
DemonDragonmaster- Noob
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos